Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Incêndio urbano na Araucária provoca duas vítimas e mata animal de estimação

Uma casa ficou sem condições de habitabilidade, no bairro da Araucária, depois de um eletrodoméstico se ter incendiado. 

 

-PUB-

O incêndio deflagrou por volta da 1h30 e assustou toda a vizinhança, tendo provocado duas vítimas e levado à morte o seu animal de estimação por inalação de fumo. As chamas consumiram sobretudo a cozinha da habitação e as duas mulheres, de 40 e 70 anos, tiveram que ser transportadas, pelos bombeiros, para o hospital de Vila Real. 

"Chegados ao local, as vítimas já estavam fora da habitação. Entretanto foi necessário proceder à extinção do fogo na zona da cozinha, havia um eletrodoméstico que estava em ignição e foi necessário fazer o transporte de duas vítimas devido à inalação de fumo para o hospital", adiantou Ricardo Costa, comandante interino dos bombeiros da Cruz Verde, acrescentando que a "a habitação ainda ficou bastante danificada, pelo que as vítimas tiveram que ir para a casa de familiares". 

Para o local, foram mobilizados três viaturas dos bombeiros e 10 operacionais. A PSP tomou conta da ocorrência com a presença de cinco elementos.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.