Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Independente Manuel Cordeiro quer “mudar o concelho”

Manuel Cordeiro volta a ser candidato à Câmara Municipal de São João da Pesqueira, através do grupo de cidadãos independentes, nas próximas eleições autárquicas. O movimento concorre contra a hegemonia de 32 anos do PSD, que foi deixando o concelho cada vez empobrecido, isolado e esquecido.

-PUB-

O movimento independente nasceu nas eleições autárquicas de 2013 e, em 2017, reafirma a vontade de mudança política e de inversão do percurso que o concelho tem vivido no panorama regional e nacional.
Manuel Cordeiro revela que se candidata como independente “porque o concelho necessita de uma mudança urgente, livre de interferências políticas”. O projeto que apresenta assenta em quatro pilares, as acessibilidades, o turismo; a agricultura e a ação social. “Queremos desenvolver mais o concelho e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos”.

Com os objetivos de dinamizar o turismo, melhorar as condições dos agricultores e da agricultura, ex-líbris da região, e de evoluir o concelho a nível social, potenciando a fixação dos jovens no concelho, o candidato pretende ser um presidente próximo das pessoas e das suas principais necessidades. “O nosso concelho tem valor, as pessoas têm valor. A nossa terra precisa de alguém que se interesse pelo bem-estar das pessoas e que lute por um concelho mais desenvolvido. Não podemos continuar de braços cruzados a ver os filhos da terra a emigrar e deixar a nossa terra cada vez mais isolada e pobre”, conclui Manuel Cordeiro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.