Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Injustiça em período de compensação

Por motivos de saúde, o técnico Heitor Marques não esteve presente no jogo, por isso coube a António Barros a responsabilidade de dirigir a equipa, num encontro que era necessário vencer, de forma a acumular pontos para a fase seguinte. Ainda por cima, a próxima jornada é uma deslocação ao Nacional da Madeira.

-PUB-

FUTEBOL NACIONAL II DIVISÃO JUNIORES

Muito equilíbrio no início do jogo, com as duas equipas à procura do golo e a apostar no erro do adversário. O juiz da partida começava a fechar os olhos às entradas à margem das leis, sobretudo por parte dos visitantes, com João Tomás a ser a primeira vítima. A oportunidade de golo mais flagrante surgiu apenas aos 43’, através de Diogo Matos, que rematou ao lado, num remate mais em jeito do que em força. O intervalo chegou com o nulo a persistir.

O início da etapa complementar mostrou-nos de novo duas formações muito empenhadas, mas a não encontrarem soluções para o golo. Aos 56’, Duarte Barandas, em forte remate,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.