Domingo, 1 de Dezembro de 2024
No menu items!

Inverno condiciona plano de obras no IP4

A implementação dos trabalhos previstos para o IP4 vai sofrer alterações. Esta decisão foi tomada numa reunião realizada na última segunda-feira nas instalações do Governo Civil, onde estiveram as autoridades regionais de protecção civil, bombeiros, representantes do consórcio Auto-estradas XXI e o governador civil do distrito, Alexandre Chaves.

-PUB-

Os problemas causados pelo mau tempo, nomeadamente pela queda de neve no Alto de Espinho e pelas restrições em vigor no IP4, entre este ponto e Amarante, terão pesado nesta resolução. Assim sendo, as obras de repavimentação apenas serão concretizadas na Primavera do próximo ano. A circulação rodoviária nas três faixas, entre a Pousada do Marão e Amarante, será reaberta já na próxima semana. Uma outra medida acertada, entre o governador civil do distrito de Vila Real e o consórcio Auto-estradas XXI, passa pela conclusão em 15 dias das obras de consolidação dos taludes entre a Pousada e o Alto de Espinho.

Quanto à neve e ao mau tempo que se registou no fim-de-semana, o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS