Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Investimento de seis milhões de euros que irá duplicar

Empresa espanhola de transformação de alumínio estabeleceu-se em Chaves pela “rapidez” e “facilidade”no processo burocrático de instalação do projeto.

-PUB-

Chama-se “Sistemas Delfin SL” e estabeleceu-se recentemente no Parque Empresarial de Chaves, num investimento de seis milhões de euros, contemplando a criação de cerca de uma dezena e meia de postos de trabalho. Com sede em Espanha e nos Estados Unidos da América, conta com 33 anos de existência e dedica-se à extrusão de alumínio, tendo já garantida a exportação do produto final.

Questionado sobre a escolha da cidade flaviense para investir, o proprietário foi pronto na resposta. “Pela facilidade e rapidez nas decisões, algo que não acontece em Espanha”, respondeu Jesus Cid Quintas que há 10 anos procurava fazer este investimento, tendo encontrado em Chaves o local ideal. 

“Foi um dos nossos compromissos em campanha. Queríamos ser amigos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.