Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

IPB e Universidade de Vigo lançam Pós-graduação em Termalismo e SPA

A pós-graduação transfronteiriça vai ser lecionada já no próximo ano letivo, 2021/2022, pelas duas instituições de Ensino Superior, com o apoio de uma rede alargada de parceiros.

-PUB-

Com o objetivo maior de qualificar e especializar profissionais para a prestação de serviços diferenciados em estâncias Termais e SPAs mas, também, tendo em vista o desenvolvimento de uma linha de investigação ligada à salutogénese pela água, a nova Pós-graduação em Termalismo e SPA do Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e da Universidade de Vigo (UVigo) é uma das grandes novidades da oferta formativa das duas instituições para o próximo ano letivo.

Com recurso à videoconferência e ao regime ‘E-learning’ na componente Teórico-Prática das unidades curriculares, a Pós-graduação transfronteiriça será lecionada por ambas as instituições de Ensino Superior e destina-se a titulares do grau de licenciado ou equivalente legal. Terá a duração de 360 horas (8 meses), repartidas entre aulas teóricas (180h), estágio (90h) e aulas tutoriais (90h).

A Pós-graduação conta com o apoio de uma rede alargada de parceiros, entre eles o AQUAVALOR – Centro de Valorização e Transferência de Tecnologia da Água, a Associação de Termas de Portugal, as Termas de Chaves, o Vidago Palace Hotel, a Asociación Gallega de Balnearios, entre outros.

Os interessados deverão consultar toda a informação disponível sobre a Pós-graduação no site do IPB e no da UVigo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.