Domingo, 1 de Dezembro de 2024
No menu items!

Jogadores do S.C. Vila Real sentem-se “abandonados” pela direcção

Alguns jogadores do Sport Clube de Vila Real sentem-se “abandonados” pela comissão administrativa que desde o final da época não tem dado qualquer esclarecimento sobre os dois meses de salários devidos e sobre a preparação da nova época desportiva, que arrancará no início do mês de Setembro.

-PUB-

A época desportiva 2008/2009 acabou no dia 6 de Junho, e desde essa altura houve apenas um jantar entre os atletas, técnicos e dirigentes, mas, ao que conseguimos apurar, não se falou das verbas em atraso no plantel.

Numa altura em que os clubes estão já a preparar a nova época desportiva, os atletas alvi-negros nada sabem sobre o seu futuro, uma vez que as tentativas de chegar a um contacto com a comissão administrativa tem-se revelado um fracasso.

Entretanto, há jogadores que já assinaram por outros emblemas, como é o caso de Nuno Meia e Luís Carlos que irão continuar a jogar na III Divisão, em representação do Macedo de Cavaleiros. O guarda-redes Gamito voltou para o seu clube, o Desportivo de Chaves. Outros jogadores ponderam também a saída, uma vez que precisam de tomar decisões e o direcção nada diz quanto ao futuro. São os casos de Bessa, Castanha e Bouças que têm mantido contacto com o Vidago. Também os defesas Miguel e Peixoto estão a estudar uma proposta do Mondinense. Estes últimos atletas ainda esperam por um contacto dos dirigentes de forma a tornar possível a sua continuidade e também para receberem os salários em atraso.

Até à hora de fecho desta edição, não nos foi possível obter uma resposta por parte da comissão administrativa, apesar de todos os esforços encetados. Mas, já amanhã, às 20h30, no salão da União Artística vila-realense, haverá uma assembleia-geral, onde será apresentado o relatório e contas referentes à última época, será feita a apresentação das listas candidatas para eleição de cargos gerentes para o biénio 2009/2011 e ainda serão abordados e discutidos assuntos de interesse para o clube. A actual direcção apela a todos os sócios e amigos do clube para estarem presentes para se definir uma estratégia futura para o emblema alvi-negro.

Recorde-se que o S. C. de Vila Real desceu ao Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Vila Real.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS