Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Jogo competente dos reguenses

Jogo entre duas equipas na luta pelo mesmo objetivo.

-PUB-

FUTEBOL NACIONAL JUVENIS

Não querendo perder a oportunidade de se distanciar do Seia, os reguenses entraram fortes e marcaram logo aos 5 minutos, por António Moledo. Os locais jogavam bem, mas estavam muito perdulários, chegando ao segundo golo ao minuto 21, mas logo permitiu o golo dos visitantes aos 24’. Pouco depois, poderiam ter empatado, mas Zé Pedro nega o golo.

Na segunda parte, os reguenses vieram decididos a mandar e com a chegada do terceiro golo tudo ficou mais tranquilo, num belo lance de António Moledo. A partir daqui, o Régua começou a construir uma goleada, mostrando melhor condição física, ganhando os três pontos muito importantes na luta pela manutenção.

Jogo bem conseguido dos reguenses, que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.