Sábado, 2 de Julho de 2022

Jogos de preparação trazem Selecção Nacional ao distrito

A Selecção “A” de Futsal vai disputar, nos dias 13 e 14, no distrito de Vila Real, dois jogos particulares, com o Egipto, com o objectivo de a preparar para o Campeonato Europeu da modalidade que, este ano, decorrerá, em Portugal, na cidade do Porto. Segundo a Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), as […]

A Selecção “A” de Futsal vai disputar, nos dias 13 e 14, no distrito de Vila Real, dois jogos particulares, com o Egipto, com o objectivo de a preparar para o Campeonato Europeu da modalidade que, este ano, decorrerá, em Portugal, na cidade do Porto.

Segundo a Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), as duas selecções vão encontrar-se, pela primeira vez, no dia 13, no Pavilhão Municipal de Vila Pouca de Aguiar, pelas 21 horas.

O segundo jogo decorrerá, no dia seguinte, desta feita, pelas 19 horas, na Nave de Desportos da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Vila Real.

Costa Pereira, Presidente da AFVR, salientou a importância da visita da selecção portuguesa, para o desenvolvimento da modalidade, no distrito, adiantando que a organização das partidas contou com a colaboração das Câmaras Municipais de Vila Pouca de Aguiar e de Vila Real,

O dirigente associativo adiantou que os bilhetes, para assistir aos dois encontros, podem ser adquiridos, na sede da Associação vila-realense.

As partidas visam preparar o Campeonato Europeu de Futsal que irá decorrer, no Porto, entre os dias 16 e 25 de Novembro de 2007. A selecção portuguesa está apurada, na sua qualidade de país organizador.

 

MM

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.