Sábado, 4 de Dezembro de 2021

José Pinheiro é o único candidato à AAUTAD

José Pinheiro, licenciado em Ciências da Comunicação, atual aluno do Mestrado de Gestão, encabeça a lista C, que aposta na continuidade do trabalho desenvolvido no mandato que agora acaba, renovando alguns elementos da equipa. 

-PUB-

O líder da lista C tem como principais objetivos continuar a desenvolver o desporto universitário, a profissionalização dos núcleos e secções, trabalhar a ação e inclusão social, colocando a tónica na necessidade de garantir alojamento acessível a todos os estudantes da UTAD, entre outras prioridades que elencou para o próprio desenvolvimento da Associação Académica.

No que respeita ao alojamento, o candidato, natural de Amarante, manifesta “uma grande preocupação” e promete continuar a lutar para tornar o alojamento mais acessível, um assunto que continuará a ser uma das prioridades, assim como a aposta nas novas tecnologias da comunicação. 

Depois de algumas polémicas com a autarquia, o candidato referiu que "está tudo ultrapassado" e espera estreitar as relações com a câmara municipal.

 

Notícia desenvolvida na próxima edição

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.