Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Jovem ferido depois de se despistar e cair num olival

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido depois de se ter despistado, na aldeia de Arcas, em Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

O jovem era o único ocupante do veículo ligeiro de passageiros e perdeu o controlo à entrada da aldeia de Arcas, tendo saído da estrada em que seguia e acabado por cair num olival.

Quando as equipas de emergência chegaram ao local o ferido estava consciente, mas devido aos ferimentos, o homem natural de Espadanedo (uma aldeia próxima) teve que ser transportado pelo helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de Santo António, no Porto.

O alerta foi dado às 17h43 e os trabalhos decorreram até às 20h30. Para o local foram mobilizados 16 operacionais e seis viaturas, entre bombeiros de Macedo de Cavaleiros, uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e Guarda Nacional Republicana.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.