InícioMontalegreJovem morre afogada em Cabril

Jovem morre afogada em Cabril

Uma jovem, de 18 anos, natural de Montalegre, morreu afogada na Sete Lagoas, na freguesia de Cabril, no concelho barrosão.

O comandante dos bombeiros de Salto, Hernâni Carvalho, confirmou a morte da jovem, que terá escorregado e caído à lagoa.

O óbito foi declarado no local pela equipa do helicóptero do INEM de Macedo de Cavaleiros, que foi acionado para este local do Parque Nacional da Peneda-Gerês.

O responsável disse que a vítima terá caído na água, de onde foi retirada por pessoas que estavam com ela, e acrescentou que foi assistida por enfermeiros do Porto que também ali se encontravam.

Hernâni Carvalho adiantou que a jovem se encontrava em paragem cardiorrespiratória quando os meios dos bombeiros e INEM chegaram ao local e que apesar das manobras efetuadas não foi possível reverter a situação.

O alerta para a ocorrência

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO