Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Jovem transmontano assina pelo Vitória SC com cláusula de 30ME

O jovem central, de 18 anos, deixou o GD Chaves e é o mais recente reforço do Vitória Sport Clube.

-PUB-

José Botelho assinou contrato com a Vitória Sport Clube, Futebol SAD, válido por três temporadas e com uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros, indica o clube no seu site oficial.

Visivelmente emocionado no momento de firmar o seu primeiro contrato profissional, Botelho prometeu “dedicação, foco e muito trabalho”. “Era um sonho estar aqui e hoje estou a realizá-lo. Sempre ouvi falar das ótimas condições do Vitória, quer a nível de infraestruturas quer a nível de qualidade de formação. É, também por isso, que estou muito feliz por aqui estar, pois sei que é um passo importante na minha evolução enquanto atleta”, reforçou em declarações ao clube da cidade Berço.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.