Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Jovens sensibilizados para a violência no namoro

Aproximamo-nos, a passos largos, do Dia de São Valentim, vulgarmente conhecido como “Dia dos Namorados”

Neste propósito, os estudantes de quatro turmas do décimo ano da Escola Secundária de Vila Pouca de Aguiar foram os primeiros da região do Alto Tâmega a receberem a visita das técnicas do Gabinete de Apoio à Vítima da Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação de Chaves.

Em declarações à VTM, Débora Pinheiro e Marina Maia alertaram para o facto de “a violência no namoro ser apontada como uma preditora da violência doméstica. A violência nas relações de intimidade adulta começa, precisamente, nas relações jovens, no namoro”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.