Sábado, 19 de Junho de 2021

Julgamento do SC Vila Real adiado para 24 de abril

O advogado do clube está à espera da proposta de acordo que deverá ser entregue pelo representante de Levi Leandro, o sócio que colocou o ato eleitoral do SC Vila Real em tribunal. 

-PUB-

Estava marcado para hoje o julgamento contra o Sport Clube de Vila Real, mas foi adiado para o dia 24 de abril. Em causa está o apuramento da validade ou invalidade das deliberações da assembleia-geral eleitoral de 25 de maio de 2018 e da subsequente investidura/posse ou deliberação dos sócios de 16 de junho do mesmo ano.

A ação foi colocada pelo sócio do clube, Levi Leandro, que sempre se manifestou contra as eleições sem a aprovação dos estatutos e agora espera ver o ato eleitoral anulado.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.