Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Júlia Rodrigues integra o Secretariado Nacional do PS

Foi António Costa quem propôs o nome da autarca de Mirandela. A nova composição do Secretariado Nacional do PS foi eleita no sábado, em reunião da Comissão Nacional.

As ex-ministras Alexandra Leitão e Graça Fonseca, bem como Maria da Luz Rosinha, Bernardo Trindade, João Tiago Silveira e Marcos Perestrello deixaram de fazer parte do Secretariado-Nacional do PS.

No sábado, foi eleita a nova composição daquele órgão, sendo que Júlia Rodrigues é um dos novos nomes.

Para a autarca de Mirandela, “é uma honra e um privilégio” integrar o Secretariado Nacional, mostrando-se “grata não só com a direção do partido, mas também com todos que me ajudaram em Mirandela e no distrito de Bragança a atingir este patamar”.

Ciente da “responsabilidade”, Júlia Rodrigues diz estar “preparada” para este novo desafio, “jamais comprometendo a minha missão na Câmara de Mirandela”.

José Luís Carneiro e Ana Catarina Mendes, atual ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, que antes tinham lugar por inerência neste órgão de direção, passam  agora membros efetivos.

Além de Júlia Rodrigues, a constitucionalista Isabel Moreira, o secretário de Estado Francisco André e Vera Braz integram também a nova composição do Secretariado Nacional do PS.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.