Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

KCAT conquista bronze no Luxemburgo

O KCAT participou com uma comitiva de cinco atletas na Lion Cup Luxemburg 2019, uma das mais conceituadas provas a nível europeu com a participação de cerca de mil atletas provenientes de 32 países.

-PUB-

A comitiva do Alto Tâmega contou com Beatriz Alves, Gonçalo Lopes, Maria Barreira, Ricardo Dias e Nuno Oliveira, acompanhados pelo treinador Frederico Hilário. O árbitro Manuel Barreira também esteve presente.

Foi a primeira prova da nova época e todos os atletas mostraram que estão preparados para uma temporada exigente. Aqui ficam os resultados: Beatriz Alves – 3° lugar Kumite junior – 53kg,
Ricardo Dias – 5° lugar Kumite cadete – 70kg.

“Parabéns a todos os atletas e treinador por uma vez mais levarem o nome da cidade e do clube a provas internacionais”.

A próxima competição do KCAT é no dia 12 de outubro no Open Internacional da Póvoa de Varzim, onde vai participar com a maior comitiva

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.