No sábado, o KCAT voltou a brilhar em mais uma prova de Karate, desta vez no Open Internacional da Maia, com uma excelente prestação dos aletas flavienses. Assim, Ricardo Dias e Maria Barreira conseguem ser campeões da categoria mostrando grande nível.
Gonçalo Barreira subiu uma vez mais ao pódio arrecadando o 3° lugar, destaque ainda o 5° lugar da atleta Beatriz Alvez que começa agora a dar os primeiros passos a nível competitivo.
No fim do dia houve ainda uma prova de equipas com atletas de escalões de juvenil a sénior masculinos e femininos, com a ausência de 2 atletas que equivalia a 2 derrotas ainda assim o KCAT conseguiu um excelente terceiro lugar.
Parabéns aos restantes atletas que não conseguiram pódio mas mostraram estar com grande nível competitivo.
Dia 29 de abril vai decorrer o campeonato regional norte nos escalões de formação o KCAT vai estar presente com oito atletas.