Os ladrões aproveitaram o arraial das festas em honra de Santa Bárbara, em Carrazedo de Montenegro, no último fim–de-semana, para cometerem alguns assaltos a residências. Argemil e Carrazedo de Montenegro foram as localidades onde se registaram os furtos. Ao que apurámos, na aldeia próxima de Argemil, os moradores de uma das moradias, na altura em […]
-PUB-
Os ladrões aproveitaram o arraial das festas em honra de Santa Bárbara, em Carrazedo de Montenegro, no último fim–de-semana, para cometerem alguns assaltos a residências. Argemil e Carrazedo de Montenegro foram as localidades onde se registaram os furtos. Ao que apurámos, na aldeia próxima de Argemil, os moradores de uma das moradias, na altura em que viam o fogo de artifício, em Carrazedo de Montenegro, viram a sua casa despojada de artigos e peças em ouro, vestuário, relógios e outros objectos, tudo no valor estimado de 4.000 euros. Também em Carrazedo de Montenegro houve uma tentativa de assalto a uma casa, cuja janela ainda foi rebentada, mas os larápios, ao sentirem a aproximação de algumas pessoas, puseram-se em fuga.
Refira-se que, na zona de Chaves, na aldeia de Faiões, também ocorreram alguns assaltos, a cafés e residências.
A GNR está a investigar estas ocorrências.
Jmcardoso
Relacionado
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!