Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022

Lares começam “a ver a luz ao fundo do túnel”

-PUB-

Valpaços foi um dos primeiros concelhos do Alto Tâmega a receber a vacina nos lares, por se encontrar no nível mais elevado de contágio por Covid-19. 

A VTM esteve numa das ERPI’s da Santa Casa da Misericórdia de Valpaços ,onde a vacina foi recebida com um enorme alívio. “É uma vacina muito esperada por todos, tanto por utentes como por colaboradores”, começou por referir Cristiana Morais, diretora técnica do Lar de Argeriz, uma das 10 estruturas da Misericórdia de Valpaços que, desde março, não registou qualquer caso de Covid-19. 

“Conseguirmos chegar ao início do fim sem qualquer caso para nós é uma grande vitória”, disse a também psicóloga clínica sublinhando que “foi duro aguentar o barco” num

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.