Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025
No menu items!

Laura Pires é campeã nacional

Excelentes os resultados do Ginásio Clube de Vila Real (GCVR) no 23º Campeonato Nacional Cadetes e Juniores de Karate, em Santo Tirso.

-PUB-

Tal como nas edições anteriores, o GCVR fez-se representar com a sua comitiva de atletas, a qual arrecadou cinco medalhas no pódio nacional, evidenciando mais uma vez o excelente trabalho que se tem vindo a desenvolver neste clube. Laura Pires sagrou-se campeã nacional em Kumite Cadetes -47kg. Um desempenho perfeito desta atleta, dominando e controlando todos os combates, fazendo jus à sua chamada à Seleção Nacional, no âmbito da participação no Campeonato do Mundo de Cadetes e Juniores, que teve lugar no mês passado, na Indonésia.

Por sua vez, Ana Nobre alcançou o 3º lugar em Kumite Cadetes +54kg, ganhando todos os combates disputados, na sua maioria sem necessitar do tempo regulamentar e apresentado um excelente domínio técnico/tático, acabando apenas por perder no acesso à final.

Tomás Felizardo (Kumite Cadetes -63kg), Sofia Costa (Kumite Cadetes -54kg) e Inês Nobre (Kumite Juniores -53kg) também alcançaram o 3º lugar do pódio, um feito que há semelhança dos restantes colegas evidencia o nível qualitativo do trabalho desenvolvido pela equipa, com elevadíssimo sucesso na percentagem de êxito desportivo dos atletas que se deslocaram ao campeonato.

Foi uma excelente participação dos atletas do Ginásio Clube de Vila Real, dando mais uma vez cartas no panorama nacional do Karate e dignificando o nome do GCVR e de Vila Real.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS