Domingo, 19 de Setembro de 2021

Leandro Macedo no Rallycross de Montalegre

Depois de praticamente um ano sem competir, Leandro Macedo marcou presença em Montalegre para testar evoluções no carro. No sábado teve alguns percalços, fatores como a ausência prolongada afetaram alguns componentes do carro.

-PUB-

“Problemas que foram logo resolvidos, conseguindo ter um grande andamento”. Acabou o dia em primeiro lugar após as duas corridas de qualificação. 

Para domingo, estavam reservadas duas corridas de qualificação e a final. Após as corridas de qualificação estava em segundo para a final. Nesta prova, depois de ficar um pouco atrás no arranque, fez uma condução quase perfeita e conseguiu ganhar posições até ao fim, acabando em primeiro. 

Num fim de semana atípico devido às restrições da pandemia, a equipa esteve limitada em número de elementos, mas o piloto agradece a todos pelo “grande esforço e trabalho que fizeram”. 

Aproveitou ainda para agradecer a todos os patrocinadores, “sem eles nada era possível”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.