Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Líder do CDS-PP defende inclusão de jovens nas decisões políticas

O líder do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, defendeu, em Vila Real, uma maior inclusão dos jovens nas decisões políticas, durante uma conferência promovida pela Associação Juvenil Youth Academy.

-PUB-

O centrista sublinhou a importância das gerações mais jovens para o futuro das cidades e do seu país. “É fundamental que as novas gerações tenham uma palavra a dizer sobre o futuro, em que não têm de estar condenadas a ter que pagar uma dívida que não contraíram, que lhes subtrai sonhos e os impede de lutar pelos seus projetos de vida”. 

Numa altura em que os jovens são cada vez qualificados, Francisco Rodrigues dos Santos realçou também a disponibilidade do partido que lidera em acolher o contributo dos jovens, que “é fundamental para a nossa própria democracia”. “O próximo programa político tem de responder às preocupações dos jovens, que têm dificuldades em obter um ensino

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.