Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Líder não facilitou e goleou o frágil Fontelas

Num jogo que se es­perava fácil para o líder, perante um Fontelas que está na penúltima posição, a entrada forte dos vila-realenses colocou sobressalto a defensiva reguense, que viu Paixão marcar logo aos 4 minutos, ao corresponder da melhor forma ao cruzamento de Zé Pedro, ao primeiro poste e a desviar para o fundo da baliza.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

O golo madrugador foi o tónico para ir procurar mais golos e resolver desde logo a partida. Por isso, não foi de estranhar novo golo à passagem do minuto 13, com Zé Diogo a cruzar dire­­tamente para a baliza, a bola a fazer um arco e a entrar no canto superior direito do guarda-redes Nuno, que nada poderia fazer para evitar a trajetória da bola. No minuto seguinte, novo golo de Zé Diogo, desta vez num pontapé de canto direito, com a bola a fazer um arco e a entrar na baliza. O Vila Real não deixava o Fontelas sair do seu meio-campo, colocando a sua defesa em constante pressão,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.