Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Liga dos Amigos doa cadeirões ao Centro Integrado de Cirurgia de Ambulatório

A Liga dos Amigos do Hospital de Lamego doou dez cadeirões ao Centro Integrado de Cirurgia de Ambulatório (CICA) do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).

-PUB-

Este grupo de voluntários tem vindo a desenvolver, na unidade hospitalar de Lamego, um trabalho diário de reconhecido mérito no sentido de melhorar a experiência dos pacientes que se deslocam a esta unidade hospitalar para obter cuidados de saúde, beneficiando assim, o serviço oferecido.

Uma das formas de apoio consiste na doação de diversos materiais e equipamentos. A mais recente aconteceu no passado dia 11 de julho e contemplou a oferta de 10 cadeirões tripartidos das mais variadas cores ao Centro Integrado de Cirurgia de Ambulatório (CICA).

Estes cadeirões vieram proporcionar maior conforto físico e psicológico aos pacientes, já admitidos e preparados para cirurgia, que ali aguardam pela hora de entrada para a sala operatória.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.