Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Locais foram mais felizes

Num encontro em que ambas as turmas desejavam vencer, a sorte acabou por sorrir aos locais. Início de encontro com alguma supremacia dos visitados, que viria a ser coroada com a obtenção de um golo por Rooney.

Futebol, Campeonato Portugal Prio

Os brigantinos reagiram de forma positiva e alcançaram a igualdade pouco depois. No segundo tempo, ambas procuraram o golo afincadamente, mas a sorte acabaria por sorrir aos de Basto, que chegaram à vitória através de um castigo máximo.

Ficha Técnica

Jogo no Estádio Municipal de Mondim de Basto.
Árbitro: Tiago Mendes, de Braga.

MONDINENSE: Murta; Beijinhos, Saroto, Tuca e Saul; Dani (Geninho, 64’), Rui Jorge e Dadi; João Miguel, André (Alex, 81’) e Rooney (Pinto, 88’).
Treinador: Rui Luís.

BRAGANÇA: Nelson; Ka, Lapa (Rui Carvalho, 61’), Landinho e Capelo; Obama, Okoli e Pereira (Nixon, 27’); Nuno (Lemos, 50’), Carvalho e Renato.
Treinador: Tony.

 Ao intervalo: 1-0.
Cartões amarelos: Dani (51’), Nixon (52’), Saroto (87’) e Alex (92’).
Cartão vermelho: Carvalho (85’).
Marcadores: Rooney (20’), Nixon (30’) e Raul (86’ g.p.).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.