Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Loja comercial vai nascer na Panificadora de Nadir Afonso

A Panreal começou a ser demolida por volta das 18h00 de segunda-feira, deixando muitos vila-realenses satisfeitos com um rumo para o espaço, mas outros mostram-se indignados com este desfecho

A cadeia de supermercados Lidl adquiriu a antiga panificadora Panreal, para implementar um projeto de renovação da atual loja.

Em nota enviada à VTM, fonte do Lidl explicou que a “aquisição do terreno em questão foi concretizada após as devidas aprovações e licenciamentos, cumprindo todos os procedimentos e despachos legais”.

Acrescentou ainda que o tempo previsto de obra “será de sete meses”. “Esta aquisição inclui-se no processo de renovação do nosso parque de lojas, que temos vindo a empreender de norte a sul do país, e que tem como objetivo a renovação da nossa loja existente em Vila Real”.

A mesma fonte, disse ainda que, ao longo deste processo, desenvolveram “múltiplos esforços” ao reunir com a família e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.