Vila RealLojas de óptica na mira dos larápios

Lojas de óptica na mira dos larápios

No espaço de uma semana, duas lojas de artigos ópticos da cidade foram alvo de assaltos. O primeiro ocorreu, na semana passada, na Rua de Santo António.

Do interior do estabelecimento foram furtadas várias dezenas de pares de óculos. O segundo assalto registou-se na madrugada de ontem, na Avenida da Europa, de onde desapareceram 200 pares de óculos de marcas conceituadas, cujo valor ultrapassa os 4 mil euros.

Os larápios actuaram de forma idêntica em ambos os assaltos, os vidros das montras foram partidos, acrescendo ainda mais prejuízo para os comerciantes.

A PSP de Vila Real está a investigar.

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO