Quinta-feira, 5 de Dezembro de 2024
No menu items!

Lojistas queixam-se de fugas de água que provocam inundações

Uma das situações é numa tabacaria e mercearia na rua Direita. No centro da cidade, a dona da loja diz não ter dormido durante várias noites devido à fuga de água que detetou.

-PUB-

Ilda Alves explica que a situação se prolongou por cerca de duas semanas. “São litros e litros de água que deitamos fora, dia e noite. Os contribuintes certamente vão pagar esta água”, desabafa. “Não podemos viver nisto, temos de fazer o nosso trabalho e descansar, para estarmos em condições”, afirma a proprietária da loja, que se queixa da condensação e humidade que invade o espaço, nas traseiras do estabelecimento.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS