Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Luís Castro quer consolidar o Chaves na I Liga

O novo treinador do Grupo Desportivo de Chaves, Luís Castro, quer construir uma equipa competitiva, determinada e confiante para enfrentar as próximas duas temporadas. “A equipa deve abordar os jogos com a mesma mentalidade. Trabalhando bem ao longo da semana e abordando os jogos com positividade, poderemos atingir bons resultados ao longo do campeonato”, frisou o técnico, natural da freguesia de S. Pedro, em Vila Real, que tem como objetivo principal ficar na primeira metade da tabela classificativa.

O sucessor de Ricardo Soares, realçou ainda que a decisão de optar pelo Chaves nada teve a ver com o facto de ser transmontano, já que aquilo que o seduziu foi a história do clube e a “dinâmica de estabilidade” e que lhe permite abordar os campeonatos com a “tranquilidade necessária para poder crescer”. 

O ex-treinador do Rio Ave revelou também que o interesse forte do clube foi determinante na sua opção de regressar a Trás-os-Montes. “A partir do momento em que houve um interesse tão forte por parte do Chaves, senti-me entusiasmado pela dinâmica das ideias e pela estrutura do clube, a qual é acompanhada por uma mentalidade ganhadora. É com honra, prazer e paixão

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.