Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Maior evento cinegético do país reuniu milhares de pessoas

Ao longo de quatro dias, mais de 40 mil pessoas passaram por Macedo de Cavaleiros no âmbito da XXIV Feira da Caça e Turismo.

-PUB-

É considerado, por muitos, o maior evento cinegético do país e voltou a atrair milhares de visitantes ao Nordeste Transmontano. Uns vieram atraídos pelas atividades venatórias, outros pelos encantos da região e houve ainda quem viesse em busca de produtos como o fumeiro, o queijo, o azeite ou o vinho.

Anabela Gonçalves veio do Porto com o marido, aliás, “já é hábito virmos a esta feira. Temos aqui amigos, que nos dão alojamento, e saio sempre daqui com produtos de ótima qualidade que me enchem a dispensa”. Sobre a feira diz “estar melhor a cada ano que passa”.

Tal como Anabela, também Guilherme Alves não é novo nestas andanças. Encontrámo-lo na zona da restauração, com um grupo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.