Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021
©DR

Mais dois detidos de alegada rede de tráfico de droga em Carrazeda de Ansiães

-PUB-

O Comando Distrital de Bragança da GNR divulgou hoje que, com a detenção destes dois homens, de 36 e 48 anos, desmantelou a alegada rede de tráfico de droga.

Os detidos foram surpreendidos pelas autoridades em flagrante delito na autoestrada A4, junto a Vila Real, na posse de produto estupefaciente, segundo a GNR.

Após as detenções, os militares realizaram duas buscas domiciliárias e apreenderam um total de 119 doses de heroína e alguma cocaína e haxixe, três pistolas, munições de diversos calibres, três armas brancas, uma viatura, joias em ouro e prata e outro material relacionado com o crime de tráfico de droga.

As autoridades acreditam que estes dois suspeitos detidos agora pertencem a uma alegada rede organizada de venda de drogas a operar no concelho de Carrazeda de Ansiães.

Segundo a informação divulgada, os dois homens “continuaram a manter o esquema ilícito em funcionamento” depois da detenção de sete indivíduos, em setembro de 2020.

Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes, na quinta-feira, ao Tribunal Judicial de Vila Flor para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.