Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Mais três casos detetados nas escolas de Vila Pouca de Aguiar

Dois casos foram registados no edifício da escola sede e um na escola secundária.

-PUB-

A direção do Agrupamento de Escoals de Vila Pouca de Aguiar avançou, em comunicado, que foram detetados mais três casos de Covid-19 naquela instituição, dois na escola sede e um na escola secundária.

José Teixeira, diretor do Agrupamento, referiu, no mesmo comunicado, que "de acordo com a informação da Autoridade de Saúde Pública, estes alunos não frequentaram a escola na fase infeciosa", motivo pelo qual "não é necessário aplicar medidas restritivas nas respetivas turmas", que continuarão a "frequentar a escola".

Contudo, a direção pede à comunidade escolar que use máscara "mesmo em contexto social", como no recreio e deslocações de e para a escola.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.