Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Mais um reforço para Carlos Pinto

Luís Rocha é o mais recente reforço do Grupo Desportivo de Chaves.

-PUB-

Depo is de Zé Tiago, Luís Silva e Bura, o Grupo Desportivo de Chaves anunciou a contratação de mais um reforço. 

Luís Rocha, natural de Guimarães, com formação no Vitória SC, chega a Chaves para reforçar o centro da defesa da equipa que será liderada, na próxima época, por Carlos Pinto. 

Nas primeiras palavras como Valente Transmontano, Luís Rocha disse estar a encarar este desafio “com todo o orgulho e satisfação” e considera-se como “mais um para ajudar este grande clube que merece estar noutros patamares”. 

Nas duas últimas temporadas, o defesa central, de 33 anos, contribuiu para as subidas do FC Famalicão e do SC Farense à Primeira Liga. Nos algarvios, jogou todos os minutos dos 24 encontros

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.