Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Manhã negra no Monte da Forca

Depois de um empate diante do Coimbrões, o Vila Real perdeu em casa por 1-5 frente ao Marítimo B.

-PUB-

Foi uma manhã para esquecer. Em jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato de Portugal – série C, o SC Vila Real entrou praticamente a perder.

Estavam jogados apenas 45 segundos quando Nando aproveitou um erro da defensiva para inaugurar o marcador. Apesar do golo madrugador, o Vila Real não baixou os braços e o intervalo chegou com uma igualdade no marcador.

Mas no regresso dos balneários iniciou-se o "pesadelo". Aos 49' Ruben Macedo voltou a colocar a equipa insular em vantagem e aos 59' de penalti Telles fez o 1-3.

Os jogadores alvinegros estavam desorientados e tudo corria mal, e piorou. Depois de uma falta sobre Ivanildo na grande área, que o árbitro não assinalou, o Marítimo acabou por dilatar a vantagem. Kanu só teve de encostar para fazer o 1-4.

Aos 88' Nando bisou na partida e fixou o marcador em 1-5.

Notícia desenvolvida na edição de 29 de outubro

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.