Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Manutenção decidida na lotaria das grandes penalidades

Numa tarde de muito calor para a prática do desporto-rei, com a temperatura a rondar os 43 graus e com boa moldura humana, a turma da casa enfrentava o Tourizense num jogo em que tudo tinha de ficar decidido.

Campeonato Portugal Prio

A equipa da casa entrou na partida com um ritmo muito forte, surpreendendo os forasteiros e, logo aos 9’, Bacar, de cabeça, inaugura o marcador, com o belo cabeceamento na zona de penálti, sem hipótese de defesa para o guardião Fábio. 

O Mirandela continuava a “carregar” sobre a defesa do Tourizense e, aos 19’, Benvindo, com uma brilhante jogada em velocidade pelo flanco direito, cruza para o coração da área, onde surge Matos a proporcionar uma boa intervenção a Fábio, no entanto, o esférico fica em Postiga que faz o segundo dos locais, de cabeça. A eliminatória estava empatada. Aos 31’, surge o primeiro remate à baliza do Mirandela, mas sem qualquer perigo, mostrando

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.