Sábado, 12 de Junho de 2021

Mão Morta no festival Douro Rock

A organização do Douro Rock anunciou hoje os Mão Morta no festival “100% português” que decorre entre 09 e 10 de agosto, na cidade de Peso da Régua, no distrito de Vila Real.

-PUB-

Os Mão Morta juntam-se aos já anunciados Dead Combo e Jorge Palma no cartaz do Douro Rock, que monta palco junto à margem do rio Douro e onde “as novas gerações da música se cruzam com nomes mais consagrados”.

A organização referiu, em comunicado, que a banda liderada por Adolfo Luxúria Canibal, que possui “três décadas de percurso e um lugar de destaque na história do Rock em Portugal”, vai apresentar no Douro Rock “alguns dos temas que farão parte do álbum de originais que estão a preparar para o final de 2019”.

O Douro Rock, que na edição de 2018, recebeu cerca de 14 mil pessoas, “apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendário de festivais em Portugal e convida o público a conhecer a região ao som da música nacional”.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.