Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Margarida foi a primeira criança a nascer em Vila Real

As previsões apontavam para que nascesse no dia 2 de janeiro, mas a pequena Margarida decidiu nascer mais cedo.

“Eu tentei ficar por casa mais tempo, mas ela decidiu que era hora de sair. Nasceu às 4h38 com 3,605kg e 51 centímetros”, contou Cláudia Domingues, a recém mamã, que confessou ainda que “para já, a Margarida é um bebé calmo”.

Cláudia é natural de Setúbal, mas veio para Trás-os-Montes por amor. O seu marido é de Vila Real e a Margarida é o segundo filho deste casal. 

“Já tínhamos um menino. Agora veio a Margarida e não pensamos ter mais filhos. Ficamo-nos pelo casal”, admitiu Cláudia Domingues, enquanto olhava fixamente para a filha recém-nascida para quem pede “saúde e felicidade, acima de tudo”.

Margarida Domingues Costa decidiu nascer mais cedo e tornou-se, por isso, a primeira criança

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.