Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
© DR

MCoutinho doou carrinho elétrico à pediatria do CHTMAD

Transporte para o bloco operatório da ala pediátrica do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) é agora mais dinâmico e divertido

-PUB-

O transporte para o bloco operatório da ala pediátrica do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) é, desde o final de dezembro, mais descontraído e feito ao volante de um mini GLC Coupé da Mercedez-Benz.

Na entrega do mesmo, Margarida Coutinho, Administradora do Grupo MCoutinho, destacou que este “tem o objetivo de se envolver com as comunidades onde está implantado” e, “nesta iniciativa em particular, o resultado da equação entre o sorriso e a oferta é claramente favorável ao sorriso, sendo que é isso que me enche de orgulho”.

A administradora afirmou, ainda, que “se com este pequeno gesto conseguirmos minimizar a ansiedade das crianças, já nos sentimos amplamente reconfortados”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.