Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

Médio Carlos David rescinde com Desportivo de Chaves

O Desportivo de Chaves e o médio brasileiro Carlos David chegaram a acordo para a rescisão amigável do contrato que ligava ambas as partes, anunciou hoje o emblema da II Liga portuguesa de futebol.

-PUB-

“Agradecemos ao Carlos David todo o empenho e profissionalismo que sempre empregou ao serviço do Desportivo e desejamos-lhe as maiores felicidades no seu novo projeto”, pode ler-se na nota publicada no sítio oficial na Internet do clube transmontano.

O médio de 24 anos foi contratado pelo Desportivo de Chaves na temporada 2018/2019, na qual representou o Farense por empréstimo.

Na temporada passada, Carlos David fez 11 partidas pela equipa principal, no segundo escalão. Em Portugal já representou ainda os juniores do Benfica e o Vilafranquense.

A equipa flaviense será orientada pelo técnico Carlos Pinto, de 47 anos, que na época passada comandou o Leixões, e arrancou com os treinos para a nova temporada em 11 de julho.

A II Liga portuguesa de futebol arranca no fim de semana de 12 e 13 de setembro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.