Sábado, 31 de Julho de 2021

Médio do Desportivo de Chaves está curado

O brasileiro Carlos David está curado da infeção causada pelo novo coronavírus e vai regressar aos treinos na próxima semana.

-PUB-

“O jogador cumpriu todos os critérios de cura definidos pela Direção-Geral da Saúde (DGS) para a infeção por SARS-CoV-2 pelo que regressará aos treinos já na próxima semana, seguindo escrupulosamente o plano de contingência do clube e as orientações das autoridades de saúde”, explicou o clube flaviense, numa nota divulgada na internet.

Recorde-se que o jogador, de 24 anos, apresentou sintomas antes do treino da manhã de 24 de julho e o teste revelou-se positivo.

Após a confirmação, 13 jogadores do Desportivo de Chaves, incluindo o próprio Carlos David, foram colocados em isolamento. 12 deles já regressaram aos trabalhos, segue-se o médio brasileiro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.