InícioBragançaMilhão sai novamente em Bragança

Milhão sai novamente em Bragança

O M1lhão voltou a contemplar um apostador em Bragança, o que levou a um aumento de apostas

O prémio semanal de 1 milhão de euros saiu novamente a um apostador que registou o seu boletim na cidade de Bragança. Depois de ter saído, pela primeira vez, no mês de junho, a sorte voltou a sorrir a um apostador da cidade transmontana, desta vez na loja Brijogo, uma tabacaria que se encontra no Intermarché. 

Contactado pela VTM, Viriato Fernandes, proprietário da tabacaria, conta que a sua loja tem sido “uma casa de sorte”, onde já saíram vários prémios quer no concurso do Euromilhões ou na Raspadinha, quer no Totoloto, no qual já sairam, há uns anos, cerca de “110 mil contos”. 

“Ao longo dos anos foram saindo muitos prémios, em diversos concursos, mas nunca um

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO