Sábado, 27 de Novembro de 2021

Ministra da Coesão Territorial presidiu abertura solene da Feira dos Santos

Está dado o pontapé de saída para o fim de semana mais aguardado do ano pelos flavienses. Ana Abrunhosa, ministra da Coesão Territorial, enalteceu a importância daquela que é "uma das maiores feiras do país"

-PUB-

A abertura solene da Feira dos Santos decorreu esta tarde, na Biblioteca Municipal de Chaves, e foi presidida pela ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, que destacou aquela que é, para si, “uma feira internacional, riquíssima, uma das maiores e mais diversas do país. Para além dos produtos locais e tradicionais, temos aqui, também, pessoas que vêm de todo o mundo. Ouvimos, pelas ruas, os ‘nuetros hermanos’. Portanto, é também, uma espécie de cimeira, luso-espanhola”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.