Tal como tinha anunciado em Vila Real, aquando da inauguração do novo tribunal, a ministra da Justiça, Francisca van Dunem, apresentou na Assembleia da República, no dia 24, um documento com os “ajustamentos” ao mapa judiciário, no qual consta a reativação de 19 tribunais, quatro dos quais na comarca de Vila Real.
Além da reativação dos tribunais, a revisão prevê que nas atuais 27 secções de proximidade (entre as quais está a de Mondim de Basto) sejam praticados obrigatoriamente atos judiciais.
Os tribunais reativados são os de Boticas, Murça, Mesão Frio e Sabrosa (Vila Real), Tabuaço, Armamar e Resende (Viseu), Sever do Vouga (Aveiro), Penela (Coimbra), Portel (Évora), Monchique (Faro), Meda (Guarda), Fornos de Algodres (Guarda),
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
ou compre apenas este artigo:
Comprar este artigo — 1,00€




