Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021
© Márcia Fernandes

Ministra destacou a importância do AquaValor para desenvolver região

A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, enalteceu “a importância de projetos como o AquaValor”.

-PUB-

Recentemente distinguido como Laboratório Colaborativo, que “valorizam os recursos naturais através do conhecimento e inovação”, o que acaba por ter “impacto no desenvolvimento socioeconómico das regiões, com a criação de mais emprego, fixação de pessoas e melhoria da qualidade de vida das populações”.

A governante lembrou que o AquaValor já criou 13 postos de trabalho, em que nove “são altamente” qualificados. “Este é um dos exemplos dos projetos que queremos ver multiplicados nos nossos territórios do interior, através da valorização dos nossos recursos naturais, em que o objetivo passa por o valor que é criado fique cá”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.