Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Ministro das infraestruturas na Régua

Pedro Nuno Santos viajou de comboio, esta quarta feira, do Porto até ao Peso da Régua, onde se mostrou disponível “para trabalhar em prol do desenvolvimento deste território”.

-PUB-

O Ministro das Infraestruturas e da Habitação viajou hoje de comboio do Porto até Peso da Régua, tendo sido recebido por José Manuel Gonçalves, presidente da Câmara Municipal.

Neste encontro, José Manuel Gonçalves reforçou a importância estruturante da linha do Douro, bem como do Cais da Régua, enquanto principal cais de embarque ao longo da via navegável do Douro.

Estando a decorrer uma reunião da CIM Douro, Pedro Nuno Santos, Ministro das Infraestruturas e da Habitação, cumprimentou, por videoconferência, os autarcas, tendo reformulado a sua disponibilidade para trabalhar em prol do desenvolvimento deste território.

O Ministro Pedro Nuno Santos fez-se acompanhar pelo Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.