Uma grande penalidade a favorecer da turma da casa aos 15’ obrigou os comandados de Rui Borges a lutar até à exaustão, acabando por serem compensados já muito perto do final através de um golo de Sidónio. No prolongamento, Kenedy, o goleador da formação mirandelense, fez o golo que garantiu a passagem à eliminatória seguinte.
Agora, o Águia de Vimioso concentra as atenções no Campeonato de Portugal. Já o Mirandela passa à próxima eliminatória, onde terá pela frente o Oleiros, equipa do distrito de Castelo Branco.
Jogo no Estádio Municipal de Vimioso
Árbitro: Carlos Teixeira (AF Vila Real)
ÁGUIA VIMIOSO: André Reis; Pablo, Luisinho, Paulo
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.