Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Monumento reabre amanhã com novo horário

A partir desta quarta-feira, o Mosteiro de Santa Maria de Salzedas reabre ao público com novo horário. O monumento estará aberto às terças das 14h00 às 18h00 e de quarta a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h às 18h00. O monumento encerra às segundas-feiras e terças de manhã. 

-PUB-

O Mosteiro de Santa Maria de Salzedas, assim como o Museu de Lamego e o Mosteiro de São João de Tarouca, foi distinguido com o selo “Clean&Safe – Património Cultural”, campanha promovida pelo Turismo de Portugal que pretende reconhecer as organizações do setor do Turismo que cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde (DGS) no combate à propagação da COVID-19 e assim incentivar a retoma do setor do turismo a nível nacional e internacional, reforçando a confiança de todos no destino Portugal e nos seus recursos turísticos. ​​

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.