Segunda-feira, 4 de Março de 2024
No menu items!

Mulher esfaqueia companheiro e fica proibida de se aproximar da vítima

O tribunal de Macedo de Cavaleiros decretou hoje a proibição de aproximação como uma das medida de coação de uma mulher que alegadamente esfaqueou o companheiro naquele concelho do distrito de Bragança.

-PUB-

A alegada agressora, de 36 anos, fica obrigada a abandonar a casa do casal e proibida de contactar ou de se aproximar a menos de 300 metros da vítima, de 35, controlada por dispositivo eletrónico. Fica ainda com a medida habitual de termo de identidade e residência, que prestam todos os arguidos.

O caso aconteceu no sábado por volta das 23:40, na aldeia de Amendoeira.

Fonte dos bombeiros locais afirmou que a vítima foi esfaqueada na zona do abdómen.

O ferido foi transportando para o hospital de Bragança em estado considerado grave, mas já se encontra livre de perigo. Ainda de acordo com a mesma fonte, a alegada agressora também foi assistida.

Fonte da Guarda Nacional Republicana confirmou a detenção da mulher em contexto de violência doméstica.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.