Sábado, 16 de Outubro de 2021
© DR

Mulher ferida com gravidade em despiste na M519

Um veículo ligeiro despistou-se ao final desta manhã em Alvite, Moimenta da Beira. Os dois feridos, o casal de ocupantes que seguia no automóvel, foram transportados para o Hospital de Viseu

-PUB-

O alerta foi dado pelas 11h32 desta manhã. Segundo o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, José Requeijo, “à chegada ao local, percebemos que se tratava de um despiste de um automóvel ligeiro, entre Paraduça e Alvite, na estrada municipal 519”. No veículo seguia um casal de idosos.

“O condutor, do sexo masculino, foi considerado ferido leve. A esposa, embora consciente, apresentava lesões torácicas e ferimentos com alguma gravidade. Após uma primeira avaliação no local, ambos foram transportados, via terrestre, para o Hospital de Viseu”.

Segundo José Requeijo, “as causas do acidente são desconhecidas. A GNR de Moimenta da Beira esteve no local e irá proceder à devida investigação”. Ao despiste acorreram “duas viaturas dos Bombeiros de Moimenta, um veículo de comando, um veículo de desencarceramento, uma SIV do INEM e duas ambulâncias de socorro”. Além destes meios, a ocorrência mobilizou 15 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira e dois militares do Destacamento Territorial da GNR.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.